Como enviar
– Para equipamentos na GARANTIA DA CANON, entre em contato com o SAC Canon pelo telefone 0800 20 22666 ou obtenha mais informações pelo site www.canon.com.br
– Caso seu equipamento esteja na GARANTIA DA CANON, é NECESSÁRIO o envio de uma fotocópia da nota fiscal de compra e também do certificado de garantia.
– Baixe o formulário AQUI, imprima-o e preencha-o, e o envie dentro da caixa com seu equipamento
– Antes de enviar qualquer equipamento fora da garantia da Canon, entre em contato conosco por e-mail ou telefone para ter informações se trabalhamos ou não com o equipamento
– Não envie acessórios (alças, ocular, cartões de memória, baterias, filtros, CD’s, manuais, parasol, colar de tripé, etc.). Envie o equipamento apenas com a tampa de corpo (no caso de câmeras) e tampas da objetiva. Só envie outros acessórios caso tenha relação com o defeito apresentado.
– Não utilize caixas que você tenha algum apego, pois a mesma pode ser descartada.
– Embale bem seu equipamento, proteja-o principalmente com plástico bolha.
– Envie seu equipamento pela empresa que preferir. Caso opte por usar o serviço dos Correios, utilize sempre o seguro dos Correios contra perdas e furtos no envio. O serviço prevê a indenização do montante declarado do objeto caso haja algum problema, como extravio roubo ou dano.
– Os custos e riscos do envio (ida e volta) são por conta do cliente.
– O prazo de orçamento é de 5 dias úteis e será enviado por email.
– Para autorizar o serviço de manutenção é necessário o pagamento de sinal de 50% por transferência/depósito bancário. O prazo de manutenção gira em torno de 10 a 15 dias caso tenhamos peça em estoque. Caso haja necessidade de importação de peças, o prazo pode chegar em torno de 60 a 90 dias.
– Envie para o endereço:
Praça Tiradentes, 10, sala 701
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20060-070